3 seguidores Seguir

Sistema não efetua cálculo de frete em transportadora configurada

Respondida

Comentários

2 comentários

  • Operacoes
    Comentário oficial

    Olá, Agricomaq. Bom dia.

    Verificamos que você obteve auxílio de nossa equipe de Suporte técnico, sobre o assunto relatado.

     

    Permanecemos à disposição.

     

     

    Ações de comentário Permalink
  • prostbrewshop
    0

    Bom dia!

    Sou lojista Tray e passo por problema semelhante.

    Estou há um tempo tentando configurar o modo 'transportadora' como uma das opções de frete.

    Para tanto, é me pedido uma senha, que de acordo com a equipe Tray eu preciso obter com a Jadlog transportadora.

    Ao entrar em contato com a referida transportadora, eles desconhecem esse procedimento.

    Como resolver esta situação?

    No meu caso é urgente, pois comercializo produtos muitas vezes acima do limite de peso aceito pelos correios.

     

    No aguardo,

    Fernando

    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Desenvolvido por Zendesk