10 seguidores Seguir

Cache no servidor

Respondida

Comentários

10 comentários

  • Gabriel Coimbra
    Comentário oficial

    Olá Alisson, como vai?

     

    Procedimento feito conforme solicitado. Lembrando que a "limpeza" de cache ocorre a cada cerca de 30 minutos nas lojas virtuais da Tray.

     

    Estamos a disposição.

    Att.

  • DOLCE PIMENTA MODAS
    3

    O Tempo de 30min é muita coisa. Deveria ser no mínimo a cada 05 minutos

  • creativejoias
    3

    Tenho o mesmo problema em minha loja, sempre que mudamos algo em menu acontece o erro em produção, ou seja, clientes não conseguem ver nada.

    Essa limpeza de cache deveria ser automática e, esses 30 minutos informados acima, acredito que não funcione, pois já fazem mais de 2 horas que fiz e nada. E, para ajudar, final de semana onde não temos suporte.

    Obrigado Tray, minhas propagandas dos dias das mães as vendas irão mingar neste final de semana.

  • Contato · Duoseg
    3

    Bom Dia!

    Estamos tendo o mesmo problema de cache em nossa loja. É muito tempo para que seja limpo. Isso é algo que deveria ser praticamente imediato.

     

  • tbaby
    3

    Temos o mesmo problema!

  • Mestredasarmas
    1

    Mesmo problema aqui... 

    Estou mal acostumado, as poucas coisas que funcionam na NuvamShop, funcionam muito bem.. 
    Essa limpeza de cache lá parece que nem existe, você altera algo e nunca mais dá problema.

    Sincronia com Mercadolivre também, lá é praticamente instantâneo, aqui demora muito..

    Esperava mais da Tray, sinceramente.. o preço é tão mais alto, deveria funcionar muito melhor...

  • Max
    1

    Boa noite!

    Estamos tendo o mesmo problema e também estávamos mal acostumados, usávamos uma plataforma de Código Livre (Opencart) e as alterações também eram, praticamente, instantâneas.  A Tray demora a vida inteira pra alterar/incluir coisas básicas, como integrações com Analytics e Tag Manager, por exemplo. Isso, só pra ficar no básico.

    Tem que mudar isso ai... 

  • Gabriel Coimbra
    1

    Olá, pessoal!

    Recomendamos que encaminhem tais sugestões através do canal específico de sugestões, basta acessar clientes.tray.com.br e clicar no botão "contribuir com sua sugestão".

    Att,

  • topdaboleia.com.br
    1

    Cache eterno, até na loja integrada é mais rápido, a resposta automática dos atendentes é enviar sugestões. tratam os lojistas como leigos, o atendimento da tray tem que melhorar muito...

  • Gabriel Coimbra
    -1

    Olá, como vai?
    Neste caso, recomendamos que acesse nosso canal de sugestões através do link abaixo:

    http://sugestoes.tray.com.br/

    Neste canal, você poderá fazer solicitações de melhorias, e tais solicitações serão analisadas por nossa equipe, havendo a possibilidade de serem desenvolvidas/implantadas.

    Estamos a disposição!

    Att,

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Desenvolvido por Zendesk