6 seguidores Seguir

Cache no servidor

Respondida

Comentários

6 comentários

  • Gabriel Coimbra
    Comentário oficial

    Olá Alisson, como vai?

     

    Procedimento feito conforme solicitado. Lembrando que a "limpeza" de cache ocorre a cada cerca de 30 minutos nas lojas virtuais da Tray.

     

    Estamos a disposição.

    Att.

  • DOLCE PIMENTA MODAS
    1

    O Tempo de 30min é muita coisa. Deveria ser no mínimo a cada 05 minutos

  • Gabriel Coimbra
    1

    Olá, como vai?
    Neste caso, recomendamos que acesse nosso canal de sugestões através do link abaixo:

    http://sugestoes.tray.com.br/

    Neste canal, você poderá fazer solicitações de melhorias, e tais solicitações serão analisadas por nossa equipe, havendo a possibilidade de serem desenvolvidas/implantadas.

    Estamos a disposição!

    Att,

  • creativejoias
    1

    Tenho o mesmo problema em minha loja, sempre que mudamos algo em menu acontece o erro em produção, ou seja, clientes não conseguem ver nada.

    Essa limpeza de cache deveria ser automática e, esses 30 minutos informados acima, acredito que não funcione, pois já fazem mais de 2 horas que fiz e nada. E, para ajudar, final de semana onde não temos suporte.

    Obrigado Tray, minhas propagandas dos dias das mães as vendas irão mingar neste final de semana.

  • Contato · Duoseg
    1

    Bom Dia!

    Estamos tendo o mesmo problema de cache em nossa loja. É muito tempo para que seja limpo. Isso é algo que deveria ser praticamente imediato.

     

  • tbaby
    1

    Temos o mesmo problema!

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Desenvolvido por Zendesk