7 seguidores Seguir

inauguraçao de loja

Respondida

Comentários

7 comentários

  • Gabriel Coimbra
    Comentário oficial

    Olá Aleksander, como vai?

     

    Pedimos por gentileza que limpe o cache de seu navegador e analise novamente, pois a tarja em questão já não é mais apresentada em sua loja virtual.

     

    Estamos a disposição!

    Att.

    Ações de comentário Permalink
  • Eliezermsilva21
    0

    Bom dia, Já inaugurei a loja umas 20 vezes e limpei cache, mas a tarje vermelha persiste.

    Gostaria da resolução.

    Obrigado.

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, Eliezer!
    Identificamos que sua loja já encontra-se inaugurada!
    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Helton Aguiar
    0

    Boa tarde, já limpei a cache do navegador, tentem em outros navegadores e a tarja vermelha permanece na loja, preciso de ajuda.

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Bom dia, Helton!
    Identificamos que sua loja já encontra-se inaugurada e sem a tarja mencionada, possivelmente havia cache no próprio servidor!
    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Financeiro
    0

    Boa tarde ,

     Quanto tempo demora para inaugurar a loja /?

    Já estou aguardando há mais de uma hora e continua  processando

    Ações de comentário Permalink
  • Conteúdos Tray
    0

    Olá Dáricka!

    Algumas vezes, por conta do navegador, da internet ou até mesmo da quantidade de configurações na loja, o procedimento de inauguração pode ser afetado visualmente. Ao clicar no botão de inaugurar a loja, e ela demorar para carregar a página, basta atualizar o painel administrativo com o botão F5, e prosseguir para o menu Minha loja » Consultor virtual Tray, e já verá que o botão inaugurar já não estará mais apresentando, o que indica que a loja já está inaugurada.

    Após a inauguração, a loja terá um prazo estimado de 30 à 40 minutos para que o aviso de loja em implantação seja removido da mesma, se após este prazo estas informações ainda estiverem apresentando, limpe o cache do navegador ou acesse de um outro navegador para verificar novamente. Se ainda assim não for removido as informações de loja em implantação, entre em contato com nossa equipe de atendimento para que possam analisar o motivo.

    Att,

    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Powered by Zendesk