4 seguidores Seguir

Mudança de plano

Respondida

Comentários

4 comentários

  • Gabriel Coimbra
    Comentário oficial

    Boa tarde pessoal, como estão?
    Para solicitar o upgrade/downgrade de plano, é preciso que seja aberto um chamado direcionado à nossa equipe do setor de atendimento, pois a equipe de atendimento é responsável por tais atualizações dos planos contratados. O chamado poderá ser aberto através do link abaixo:

    https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/requests

    Estamos a disposição!

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • FABRÍCIO CUNHA MACEDO
    0

    Boa tarde. Gostaria de fazer o dawngrade para o plano light, da loja tudoorganizado.com.br - 618383.

     

    Obrigado!

     

    Fabrício.

    Ações de comentário Permalink
  • Cozibrás Equipamentos de Cozinha
    0

    bom dia .

    fiz um cadastro e escolhi o pacote mensal 139.99 e gerei boleto e esqueci de faser o pagamento e o vencimento expirou. Agora nao consigo fazer outro plano pelos mesmo dados e diz que tem uma pendencia financeira e nao consigo fazer o plano.

    Email de contato: cozibras@gmail.com 

    CNPJ CADASTRADO : 31547662/0001-00

    CPF :89301447720.

     

    FICO NO AGUARDO 

     

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, como vai:?
    Basta entrar em contato com a equipe do setor do SAC, para que seja solucionada esta questão!

    Att,

    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Desenvolvido por Zendesk