4 seguidores Seguir

Mudança de plano

Respondida

Comentários

4 comentários

  • Gabriel Coimbra
    Comentário oficial

    Boa tarde pessoal, como estão?
    Para solicitar o upgrade/downgrade de plano, é preciso que seja aberto um chamado direcionado à nossa equipe do setor de atendimento, pois a equipe de atendimento é responsável por tais atualizações dos planos contratados. O chamado poderá ser aberto através do link abaixo:

    https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/requests

    Estamos a disposição!

    Att,

  • FABRÍCIO CUNHA MACEDO
    0

    Boa tarde. Gostaria de fazer o dawngrade para o plano light, da loja tudoorganizado.com.br - 618383.

     

    Obrigado!

     

    Fabrício.

  • Cozibrás Equipamentos de Cozinha
    0

    bom dia .

    fiz um cadastro e escolhi o pacote mensal 139.99 e gerei boleto e esqueci de faser o pagamento e o vencimento expirou. Agora nao consigo fazer outro plano pelos mesmo dados e diz que tem uma pendencia financeira e nao consigo fazer o plano.

    Email de contato: cozibras@gmail.com 

    CNPJ CADASTRADO : 31547662/0001-00

    CPF :89301447720.

     

    FICO NO AGUARDO 

     

  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, como vai:?
    Basta entrar em contato com a equipe do setor do SAC, para que seja solucionada esta questão!

    Att,

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Desenvolvido por Zendesk