8 seguidores Seguir

Site em Manutenção!

Respondida

Comentários

3 comentários

  • Gabriel Coimbra
    Comentário oficial

    Olá Fernanda, como vai?

     

    Não há como realizar este procedimento através do painel administrativo da loja virtual, a senhora poderá verificar a possibilidade de exibir esta página em manutenção em sua loja virtual através de edições HTML, ou seja, configurando/editando o próprio código fonte de sua loja. 

    Lembrando que para acessar o código fonte o tema não pode estar instalado, então deverá duplicar o tema publicado, realizar as edições em "Editar HTML" na cópia gerada do tema e depois publicá-la.

     

    Estamos a disposição!

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Diego Cardoso De Lima
    6

    Nossa, abri um chamado justamente com essa dúvida. É bizarro não existir apenas um botão pra isso. Na loja integrada era só marcar uma opção chamada: COLOCAR LOJA EM MANUTENÇÃO. Independente do tema instalado. Olha, a Estou migrando pra Tray, tem muita coisa boa, mas tem muita coisa que nao faz sentido algum também. 

    Ações de comentário Permalink
  • Cátia Raimunda Barbosa
    4

    É mesmo bizarro não ter uma forma prática de colocar a loja em manutenção. Os desenvolvedores deveriam pensar em uma solução para este caso, porque uma plataforma com tantos recursos não ter um básico desses é no mínimo estranho.

    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Powered by Zendesk