Integração com o Magazine Luiza
RespondidaOLá!
Diferente da integração com a maioria dos Marketplaces, no caso do Magazine Luiza, não existe a possibilidade de aplicarmos automaticamente um aumento ( ou diminuição ) de preços em lote, quando enviamos as informações para o Marketplace.
Esta opção não aparece nem mesmo no IntegraCommerce.
Isto é bastante complicado pois, caso queiramos trabalhar no site com uma ¨margem justa¨, corremos o risco de vender o produto no Magalu com perdas.
Para resolver este problema, terei que aumentar todos os preços no meu site e depois vir dando desconto produto a produto ou aplicar uma promoção em massa.
Assim, sugiro considerarem implantar esta melhoria na integração.
Glauco
Comentários
7 comentários
-
Comentário oficial
Olá Glauco, como vai?
A integradora é a própria IntegraCommerce, desta maneira, será preciso que faça esta solicitação de melhoria diretamente para a equipe deles. Infelizmente não é algo que possa ser implementado na Tray.
Estamos a disposição!
Att,
Ações de comentário -
Sabemos que a Integracommerce captura todas as informações necessárias ao cadastro do produto na Tray e a Tray não tem como interferir nisso, mas acho que a Tray pode resolver esse problema criando um campo de valor de venda que não esteja disponível para a Integracommerce capturar, um campo especial de desconto, pois até se dermos desconto na Tray a integracommerce consegue capturar.
Att,
Ações de comentário -
Olá Marco, como vai?
Pedimos, por gentileza, que inclua sua sugestão em nosso canal de sugestões, pois desta maneira, sua solicitação será analisada por nossa equipe de desenvolvimento, onde validarão a possibilidade de implantá-la na plataforma.Att,
Ações de comentário -
Realmente é um problema não podermos aplicar uma mark up no portal da Magalu. O marketplace cobra uma comissão e se não jogarmos uma margem em cima nossa perda será grande pois em muitos produtos nao temos esta margem. Alem disso não podemos aumentar o preço em nosso site senão ficaremos fora do mercado.
A equipe de desenvolvimento deveria analisar esta demanda.
Grato
Ações de comentário -
Larissa mesmo sendo passiva a solução é simples. Vocês criam um campo de preço com o m-up para magalu no feed que alimenta o integracommerce não tem segredo. É só querer fazer e colocar os programadores ai pra trabalhar.
Até o bling ERP com integração mais básica de todas consegue fazer isso porque no feed deles existe o campo de preço para cada marketplace.
Ações de comentário
Por favor, entrar para comentar.
Adicione um comentário