6 seguidores Seguir

Integração com o Magazine Luiza

Respondida

Comentários

6 comentários

  • Gabriel Coimbra
    Comentário oficial

    Olá Glauco, como vai?

    A integradora é a própria IntegraCommerce, desta maneira, será preciso que faça esta solicitação de melhoria diretamente para a equipe deles. Infelizmente não é algo que possa ser implementado na Tray.

    Estamos a disposição!

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • marcosilveira39
    2

    Sabemos que a Integracommerce captura todas as informações necessárias ao cadastro do produto na Tray e a Tray não tem como interferir nisso, mas acho que a Tray pode resolver esse problema criando um campo de valor de venda que não esteja disponível para a Integracommerce capturar, um campo especial de desconto, pois até se dermos desconto na Tray a integracommerce consegue capturar.

     

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá Marco, como vai?
    Pedimos, por gentileza, que inclua sua sugestão em nosso canal de sugestões, pois desta maneira, sua solicitação será analisada por nossa equipe de desenvolvimento, onde validarão a possibilidade de implantá-la na plataforma.

    http://sugestoes.tray.com.br/

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Roberto
    0

    Realmente é um problema não podermos aplicar uma mark up no portal da Magalu. O marketplace cobra uma comissão e se não jogarmos uma margem em cima nossa perda será grande pois em muitos produtos nao temos esta margem. Alem disso não podemos aumentar o preço em nosso site senão ficaremos fora do mercado.

    A equipe de desenvolvimento deveria analisar esta demanda.

    Grato

    Ações de comentário Permalink
  • Larissa Alves
    0

    Roberto, 

    Como a Tray é passiva na integração você precisa solicitar ao Magazine Luiza ou ao IntegraCommerce que seja criada esta opção pelo lado deles.

    Espero ter ajudado!

    Ações de comentário Permalink
  • Thiago
    0

    Larissa mesmo sendo passiva a solução é simples. Vocês criam um campo de preço com o m-up para magalu no feed que alimenta o integracommerce não tem segredo. É só querer fazer e colocar os programadores ai pra trabalhar.

     

    Até o bling ERP com integração mais básica de todas consegue fazer isso porque no feed deles existe o campo de preço para cada marketplace.

    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Desenvolvido por Zendesk