2 seguidores Seguir

Simular o valor do frete dos produtos para usuários sem cadastro

Respondida

Comentários

3 comentários

  • Gabriel Coimbra
    Comentário oficial

    Olá Jardino, como vai?

    Realizamos validações em sua loja virtual e foi possível simular o frete normalmente, mesmo não estando logado.

    A informação de que o cliente precisa se logar para calcular o frete, é apresentada por padrão quando o CEP informado é inexistente/inválido.

    Estamos a disposição!

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Jardino Garden
    0

    Olá,

     

    Veja a imagem do print screen no ato da simulação,  aparece essa mensagem.... 

     

    http://ap.imagensbrasil.org/image/qrd4We 

     

    Aguardo retorno.

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Boa tarde Jardino, como vai?

    Conforme informado anteriormente, a mensagem de que é preciso se logar para realizar o cálculo de frete é apresentada por padrão sempre que o CEP utilizado for inexistente/inválido, pedimos, por gentileza, que realize um teste de cálculo com um CEP válido, poderá notar que o frete é calculado corretamente.

    No print encaminhado, pudemos notar que o CEP utilizado foi o 22740-227, ao consultar este CEP diretamente nos Correios, é informado que o CEP é inexistente.

    Estamos a disposição!

    Att,

    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Desenvolvido por Zendesk