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E-mail marketing

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Comentários

2 comentários

  • Gabriel Coimbra
    Comentário oficial

    Olá!

    Quando um cliente "não aceita receber newsletter" o contato ficará sempre "não sincronizado", ou seja, para que seja alterado o status de "não sincronizado" para "sincronizado" é preciso que o cliente aceite receber a Newsletter de sua loja virtual.

    Lembrando que a regra mencionada acima aplica-se apenas para os contatos que foram importados de sua loja virtual (clientes cadastrados) para a ferramenta do e-mail marketing, caso tenha realizado uma importação de lista para a ferramenta, é preciso apenas que aguarde em torno de 24 horas para que os contatos sejam sincronizados automaticamente.

    Mas, vale lembrar que o ponto levantado pelo Geferson também precisa ser validado, pois de fato, uma vez que os dados forem inseridos incorretamente, também não serão sincronizados.

    At,, 

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  • Geferson Alencar
    1

    Boa tarde!

    Tudo bem?

    Os contatos que sempre estão como NÃO SINCRONIZADOS, sempre são contatos que foram digitados incorretamente.

    Mais se caso verificar que são e-mails que estão digitados corretamente e não foram sincronizados, infelizmente no momento tem a opção para sincronizar os mesmos, tem que aguardar a base da Tray atualizar. 

    Espero ter ajudado.

    Sucesso!

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