3 seguidores Seguir

Onde verifico o código de devolução que a cliente passou?

Respondida

Comentários

2 comentários

  • Geferson Alencar
    Comentário oficial

    Bom dia!

    Tudo bem?

    Se seu cliente solicitou uma devolução você terá que gerar uma logística reversa para o cliente postar sem custo.

    Se você tem contrato com Correios, é só ir em logística reversa no portal dos Correios e entrar com seu login e senha fornecido para seu contrato dos Correios, assim vai conseguir gerar uma logística reversa para seu cliente postar em qualquer agencia do Correios.

    Sobre o código de devolução, verifique em seus e-mails de atendimento vinculado a Tray se não chegou o e-mail de devolução e solicitação do cliente.

    Chega um modelo de e-mail nesse formato ao lojista:

    Espero ter ajudado.

    Sucesso!

    Ações de comentário Permalink
  • Roberto Junior
    0

    Oi! Falando em fretes, consegui cupons com R$ 20,00 de créditos em envios pela ASAP Log. Para resgatar é só acessar o link da imagem (QR CODE) e digitar o código FRETE-20VCMERECE. Ah vale por tempo limitado e um cupom por loja. 


    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Powered by Zendesk