3 seguidores Seguir

condições de pagamento não aparecem na loja mesmo estando ativadas boleto, débito, depósito

Respondida

Comentários

3 comentários

  • Geferson Alencar
    Comentário oficial

    Boa noite!
    Tudo bem?

    Verifica no EasyCheckout 2.0 se está ativo a exibição das formas de pagamento:

    Espero ter ajudado.

    Sucesso!

    Ações de comentário Permalink
  • carlos tadeu do nascimento
    0

    Fala ai Geferson blz? cara pior que está tudo ativado no easy check out e mesmo assim aparece somente a opção de cartão de crédito, eu acredito que foi algum bug e precisa ajustar na minha loja.  valeu pela ajuda.

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, Carlos!
    Realizamos alguns testes em sua loja virtual e constatamos que todas as formas de pagamento que estão ativas em seu painel, estão sendo apresentadas na finalização da compra.

    Att,

    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Desenvolvido por Zendesk