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Produtos Nao Sao Listados

Comentários

14 comentários

  • Alessandro
    1

    Gente... Tem que haver uma solucao pra esse negocio do cache. Aqui estou precisando esperar 24 horas pra ver o produto na loja. Estou acessando com aba anonima de outro navegador e mesmo assim a loja nao atualiza. Eu peco pra um amigo acessar de outro celular e ele nao encontra nada. 

    E se eu publicar uma informacao errada ou um produto estiver com preco errado? Vou ter que esperar 24 horas corrigir?

    Eu ate entendo a eficiencia do cache para produtos que ja foram cadastrados... Mas a loja nao exibe novos links, nem novas categorias e muito menos novos produtos que nunca foram vistos pelo cliente.

    Desta forma nao da nem pra criar promocoes de curto periodo... Porque nao tenho o menor controle sobre quando um produto entra ou sai do catalogo.

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  • Caroline Santos
    0

    Já abri dois chamados, até agora nem sinal de resposta.
    Não tenho tempo a perder, é pelo visto vendo outros comentários, não vão me responder nem tão cedo. O jeito é pedir o cancelamento e migrar pra outra plataforma.

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  • Alessandro
    0

    Meu caso foi atendido depois de mais de 24hs... Acho bem ruim toda essa demora, mas pelo menos foi resolvido. 

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  • Caroline Santos
    0

    Mas foi resolvido ? Como fez pra resolver amigo ?

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  • Caroline Santos
    0

    Mas foi resolvido ? Como fez pra resolver amigo ?

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  • Alessandro
    0

    Nao e bem que resolveram... Na verdade pediram pra eu limpar todos os dados do navegador e renovar meus dados de conexao. Deu certo.

    O problema e que pra cada alteracao que eu fizer, tenho que limpar tudo se quiser ver o resultado.

    Agora veja... Eu ate posso fazer isso. Mas e meus clientes?

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  • Vendas
    0

    Oi pessoal este isto tem ligação com o cache do servidor e também do navegador usado, realmente limpar o cache do navegador ou mesmo fazer testes em abas anônimas ajudam.

    O cache serve para que a loja seja aberta mais rápida para ajudar na experiência do cliente.

    Isto ocorre mais quando a loja está em fase de configuração, pois tudo está sempre mudando, mas assim que a loja fica pronta, dificilmente ocorre isto de aparecer informações antigas.

     

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  • Alessandro
    0

    Rapaz... Mas e justamente durante a montagem da loja que mais precisamos verificar as alteracoes a todo momento pra ver se tudo esta funcionando como deveria. 

    Ainda se fossem algns minutos tudo bem... Mas eu preciso esperar horas pra ver as alteracoes que faco. Algumas coisas so aparecem de um dia pro outro. Esse uso abusurdo do cache deveria ser revisto, nem que fosse apenas para as lojas iniciantes.

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  • Caroline Santos
    0

    No meu caso ainda é pior.. Pois não tive suporte da plataforma, não me respondem...
    E tem 3 dias, os produtos não aparece de maneira alguma nas categorias da loja.
    Mesmo limpando cache etc..

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  • Caroline Santos
    0

    Alguém sabe a plataforma tem algum Whatsapp de suporte ? Si sim, poderia passar o número por gentileza.

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  • Wellington
    0

    Carolina a Tray não faz atendimento por whatsapp, só por telefone ou chamado.

     

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  • amendoastore
    0

    O que me fez ter optado pela Tray era justamente a possibilidade de não ter que me preocupar com coisa básicas, tão comuns em outras plataformas, mas pelo jeito errei na escolha. Cadastrar um produto e ele só aparecer na busca do site e nas respectivas categorias horas e horas depois é impraticável. Justamente nesse momento da montagem da loja, onde temos 1000 atividades mais importantes para nos preocuparmos e nem conseguimos o básico: ver nossos produtos cadastrados. Lamentável... e não me venham falar sobre limpar cache: uso três máquinas distintas, com possibilidades de navegadores distintos (Chrome, Safari, Edge) e mesmo limpando o cache nada acontece. Minha impressão é de que lojas "não inauguradas" ficam segregadas em servidores com cache de 24horas ou mais, só pode!. Ajuda nós aí Tray e querer continuar acreditando que vale a pena insistir no uso da plataforma! Obs: tenho um chamando aberto e estou no aguardo da resenha de vcs (#2327446)

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  • Agencia
    0

    Realmente a Tray depois que a Locaweb comprou ficou horrível de trabalhar.
    Uma pena, tinha tudo para ser a melhor, mas infelizmente peca em coisa básicas.

    Fiz uma proposta para todos meus clientes q possuem loja na Tray a migrarem para outra plataforma.

     

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  • Alessandro
    0

    Eu ja sai.

    Uma pena porque o atendimento da Tray e bem satisfatorio. Mas nao da pra trabalhar nestas condicoes.

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