2 seguidores Seguir

Devolucao de Pagamento?

Comentários

2 comentários

  • Geferson Alencar
    1

    Bom dia Alessandro!

    Tudo bem?

    Sobre o cache, já sou lojista a 2 anos na Tray, recomendo trabalhar em janela anonima para edição e visualização no site, assim não sobrecarrega sua maquina local. 

    Outra dica, sempre utilize um ?session=algumtexto para visualizar a paginas editadas, assim sempre vai visualizar a pagina atualizada conforme sua edição em tempo real, os clientes novos já entram com um nova session. 

    Sobre atualização de preço no seu e-commerce, recomendo sempre efetuar em horarios de menos acesso no seu site, aqui em nossa loja só alteramos preços por volta das 10 da noite, pois é um pico menor de acesso. 

    Segue como usar a session:

    Exemplo: Se seu site é www.dominio.com.br você quer ver a home com cache limpo, você colocar assim www.dominio.com.br?session=9908329485293845 aonde coloquei os números, sempre utilize novos números ou textos sem caracteres especiais. 

    Se for em uma categoria para ver atualiza, faz o mesmo procedimento: www.dominio.com.br/categoria1 então ficaria www.dominio.com.br/categoria1?session=90834jfrejwlwelkwerfw 

    E para os produtos mesmo procedimento:

    www.dominio.com.br/categoria1/produto1 ficaria www.dominio.com.br/categoria1/produto1?session=90834jfrejwlwelkwerfw89023492490

    Espero ter ajudado e fico a disposição se precisar de algo.

    Sucesso!

    Ações de comentário Permalink
  • Alessandro
    0

    Amigo, eu agradeco sua resposta.

    Mas nao entra na minha cabeca ser obrigado a usar um "cambalacho" pra poder acessar minha propria loja. E por vias normais, o produto nao aparece de jeito nenhum. Ja limpei arquivos do navegador, ja tentei navegacao anonima, ja tentei navegar por outro dispositivo, ja tentei usar vpn, ja tentei usar proxy. Nao tem jeito.

    Este seu truque ate que funciona, mas nao posso pedir pros meus clientes fazerem a mesma coisa.

    Agora pensa um pouco... Em epocas como Black Friday e super normal os clientes revisitarem as lojas atras de promocoes relampago. Eu mesmo ja fiz varias campanhas deste tipo. As vezes o mesmo cliente fecha 2 ou 3 pedidos no mesmo dia por causa destas chamadas. Mas na Tray isso seria impossivel, porque o cliente que entrar de manha nao vai ver mudancas a tarde.

    A Loja Integrada e ate o Mercado Livre tambem precisam de algum tempo para refletir mudancas. Mas sao poucos segundos, no maximo alguns minutos. Aqui estamos falando de muitas horas.

    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Powered by Zendesk