3 seguidores Seguir

As configurações que fiz no painel administrativo não refletem na loja! Entenda o Cache!

Comentários

3 comentários

  • Wilhen Santos
    0

    Olá Gustavo, bom dia!

    Pode ser que o cache que esteja atuando em seu caso, seja o cache do navegador utilizado. Quando editamos muitas vezes o tema e fazemos visualizações de várias versões do mesmo, pode causar problemas de visualização no tema publicado da loja por conta do cache de seu navegador. Neste caso sugerimos o seguinte:

    • Visualizar os temas sempre em modo anônimo.
    • Limpar o cache do navegador utilizado periodicamente, principalmente quando estiver editando os temas da loja. Não é necessário limpar a cada mudança no tema, mas sempre que notar que mesmo após os 30 minutos da liberação do cache interno da loja ainda não tenha ocorrido mudanças em sua loja .

    Caso mesmo após aguardar o prazo de liberação do cache interno da loja e limpando o cache as mudanças não ocorram, por gentileza entre em contato com nosso suporte através do seguinte link: https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/requests/new

    Direcione tal chamado para nossa equipe de suporte relatando os passos que foram realizados e qual mudança não refletiu em sua loja.
    Att,

     

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Ricardo
    0

    Prezados,

     

    Estou tentando fazer algo BEMMMM BASICO....como estruturar os MENUS...tenho 2 categorias cadastradas...sendo que 1 delas possui uma SUBCATEGORIA...

    Ocorre que, comente uma categoria aparece......a outra não....ja limpei o cache.....total.....

    Instalei 2 aplicativos gratis.....MENU INTELIGENTE....E IMAGENS NAS CATEGORIAS....

    O QUE OCORRE ???

    LOJA : 714287

    Ações de comentário Permalink
  • Ricardo
    0

    AGORA APARECEU.........O SITE ESTA DEMORANDO MUITO PARA REFLETIR O QUE É FEITO NA PLATAFORMA....

    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Desenvolvido por Zendesk