5 seguidores Seguir

As configurações que fiz no painel administrativo não refletem na loja! Entenda o Cache!

Comentários

7 comentários

  • Conteúdos Tray
    0

    Olá Gustavo, bom dia!

    Pode ser que o cache que esteja atuando em seu caso, seja o cache do navegador utilizado. Quando editamos muitas vezes o tema e fazemos visualizações de várias versões do mesmo, pode causar problemas de visualização no tema publicado da loja por conta do cache de seu navegador. Neste caso sugerimos o seguinte:

    • Visualizar os temas sempre em modo anônimo.
    • Limpar o cache do navegador utilizado periodicamente, principalmente quando estiver editando os temas da loja. Não é necessário limpar a cada mudança no tema, mas sempre que notar que mesmo após os 30 minutos da liberação do cache interno da loja ainda não tenha ocorrido mudanças em sua loja .

    Caso mesmo após aguardar o prazo de liberação do cache interno da loja e limpando o cache as mudanças não ocorram, por gentileza entre em contato com nosso suporte através do seguinte link: https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/requests/new

    Direcione tal chamado para nossa equipe de suporte relatando os passos que foram realizados e qual mudança não refletiu em sua loja.
    Att,

     

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Ricardo
    0

    Prezados,

     

    Estou tentando fazer algo BEMMMM BASICO....como estruturar os MENUS...tenho 2 categorias cadastradas...sendo que 1 delas possui uma SUBCATEGORIA...

    Ocorre que, comente uma categoria aparece......a outra não....ja limpei o cache.....total.....

    Instalei 2 aplicativos gratis.....MENU INTELIGENTE....E IMAGENS NAS CATEGORIAS....

    O QUE OCORRE ???

    LOJA : 714287

    Ações de comentário Permalink
  • Ricardo
    0

    AGORA APARECEU.........O SITE ESTA DEMORANDO MUITO PARA REFLETIR O QUE É FEITO NA PLATAFORMA....

    Ações de comentário Permalink
  • Fernando Pasold
    0

    Olá. Gostaria de saber se as mesmas informações servem para páginas de acessos mobile. Os tempos de atualização do cache na Tray são os mesmos?

    Ações de comentário Permalink
  • Marlos Vieira
    0

    o tema que comprei não está saindo igual no site...preciso de orientação quanto a isso...não consigo conversar com ninguém pelo telefone.

    Ações de comentário Permalink
  • Conteúdos Tray
    0

    Olá pessoal!

    Ricardo - Como informado na primeira resposta que demos,, é necessário que para uma análise de sua loja, abra um chamado com nossa equipe, relatando os horários e o que foi feito que não refletiu na loja, para que possam verificar a liberação do cache interno de sua loja. Lembrando que é sempre importante aguardar o prazo de 30 minutos após as alterações realizadas.

    Fernando - Caso o acesso mobile seja através do navegador o caches erá exatamente igual ao do acesso desktop, de no máximo 30 minutos para as alterações. Se o acesso for via aplicativo, existem uma demora maior para a apresentação das mudanças, pois enviamos os dados aos aplicativos e daí então é necessário aguardar estes dados serem atualizados nas lojas de aplicativos Android e iOS.

    Marlos - Qualquer tema comprado, será instalado na loja apenas com as configurações básicas. É necessário configurar o tema, cadastrar banners, vincular aplicativos e talvez contratar algum serviço para que o tema possa ser apresentado semelhantemente ao que é visto nas demonstrações de nossa loja de temas. Isso pois, nas demonstrações será sempre apresentado um modelo para que você tenha uma base de como aquele tema ficaria, entretanto, você pode utilizar qualquer tema e configurá-lo para que tenha a identidade de sua loja. Para auxilio nas configurações, é importante que entre em contato com nosso suporte, ou via telefone ou via chamado, para que possam lhe instruir em como realizar todas as configurações disponíveis no tema comprado.

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Conteúdos Tray
    0

    Olá pessoal!

    Fernando - O cache do servidor para envio de informações das loja é o mesmo para o acesso Desktop e Mobile via navegador. Sendo assim, na hora em que o servidor atualizar os dados do cache Aproximadamente em até 30 minutos após as alterações tanto no acesso Desktop quanto Mobile as informações serão refletidas.

    Marlos - Quando adquirimos um tema, este virá com as configurações padrões de instalação, diferentemente do que conseguimos visualizar na demonstração do tema.

     As demonstrações dos temas são estruturadas em uma loja virtual como a sua, porém esta loja já possui suas próprias configurações para demonstrar todos os recursos que o tema possui.

     Desta forma, é necessário que ao instalar um novo tema na loja, o lojista faça as ativações dos recursos que o tema utiliza, inclua os banners de acordo com a documentação do tema, altere as cores e inclua informações no menu de edição do tema, para assim estruturar identidade visual da própria loja, ao invés de utilizar a estrutura da demonstração do tema.

    Att,

    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Powered by Zendesk