2 seguidores Seguir

Apagar produtos ou atualizar preços do carrinho de compras!

Comentários

3 comentários

  • Dayane Biassio
    0

    Oi amigo, tudo bom? Conseguiu alguma posição deles? Conseguiu resolver? Eu acho isso um absurdo, muito amadorismo. Acabou de acontecer comigo, faz 12 dias que migrei, estou muito decepcionada. Trabalho tanto com campanhas e urgência nos clientes, que acontecer uma coisa dessas dá até um desânimo.

    Ações de comentário Permalink
  • Satatinha
    0

    Eles só disseram que é assim e pronto! 
    O negócio é reclamar toda vez que acontecer e dar prints, se todo mundo reclamar eles se mexem e resolvem!

    Ações de comentário Permalink
  • Dayane Biassio
    0

    Ai que tristeza. Vou fazer isso e mandar como sugestão, porque não é possível que só a gente veja o quanto isso é importante. Poxa, é só fazer o carrinho atualizar antes da finalização, não é possível que seja tão difícil né? Obrigada pela resposta.

    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Powered by Zendesk