4 seguidores Seguir

sigo não conseguindo acessar minha loja, ja mandei varias mensagens, ha 2 dias parado sem evolução devido falta de assistencia

Comentários

6 comentários

  • Atos Sanches
    0

    boa tarde. estou enfrentando o mesmo problema. Já abri 3 chamados, sem respostas. Fiz comentários no Instagram deles sobre o problema no painel, em 5 minutos apagaram meu comentário. Um descaso amigo. 

    Ações de comentário Permalink
  • Otávio Neto
    0

    de fato estou muito chateado, você já esta muito tempo com eles, estou pensando em cancelar, comecei a pouco tempo mas se for tão difícil assim realmente não compensa deixar tudo pronto para mudar mais tarde, espero que resolvam rápido isso.

    estou a dois dias sem acessar a loja que esta em fase de implantação.

    Ações de comentário Permalink
  • Otávio Neto
    0

    sabem se exite algum contato telefônico que conseguimos falar ou email

    Ações de comentário Permalink
  • Atos Sanches
    0

    Estou a 1 ano, porem estava utilizando somente para integração com mercado livre, para envio de mensagens automáticas. Uma dica que te dou é mantenha toda sua base de cadastro de produto, fotos po URL, clientes etc... no Bling. Estando tudo lá, vc consegue migrar de plataforma muito rapidamente caso preciso, pois é só integrar e exportar a base de dados. Só me mantive na tray devido a integração com mercado livre ser a melhor opção do mercado, porem questão de atendimento são péssimos. Telefone não estão atendendo devido a Pandemia.

    Agora com todo esse momento decidimos implantar o site, porem estamos a 2 dias parados e sem respostas da tray.

    Ações de comentário Permalink
  • Otávio Neto
    0

    fico grato pelas dicas, bom já ir me atentando a essas questões, se não resolverem logo infelizmente e migrar, como trabalho com ML também acaba que achei a melhor opção também pelo que pesquisei.

    Ações de comentário Permalink
  • Gerson Roma
    0

    Estou com o problema, estou implantando a loja e não consegui acesso. Não sei se é alguma erro da plataforma ou senhas.

    Não consigo nem redefinir a senha pq o vendedor colocou meu email errado no cadastro e provavelmente não fez a correção que mencionei.

    E para piorar é difícil obter respostas e suporte!

    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Powered by Zendesk